Studio 500® Equipamentos
Garantia, trocas e devoluções
Nossas políticas
Nós somos a Studio 500®, uma empresa especializada em fabricação de equipamentos para fundição de jóias. Estamos registrados sob o nome Reiss Equipamentos de Fundição/SS Metais ME, empresa portadora do CNPJ 49.520.584/0001-15.
Estamos fisicamente presentes no Centro de Treinamento Studio 500, localizado na Av. Dr. Moraes Salles, 1745 - Centro - Campinas - SP.
Nossos canais de atendimento são pelo WhatsApp e no endereço eletrônico ej.studio500@gmail.com. Estamos também disponíveis pelo Instagram @studio500equipamentos e pelo site www.studio500equipamentos.com.br.
Todas as nossas vendas são taxadas e todos os produtos são acompanhados de sua Nota Fiscal.
Garantia Studio 500
A Reiss Equipamentos de Fundição/SS Metais ME faz todos os esforços para que seus produtos atendam ao alto padrão de qualidade e durabilidade Studio500®, garantindo materiais e mão de obra na fabricação dos equipamentos. O suporte de garantia é de 1 (um) ano a partir da data da emissão da nota fiscal. Se forem necessários reparos ou se houver qualquer problema com o equipamento, dentro do período de garantia, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento para que possamos ajudá-lo a determinar a solução. Para acionar a garantia, é necessária apresentação da nota fiscal. Nossa equipe fará a verificação e inspeção do problema e repararemos ou substituiremos o produto.
As taxas de envio serão por nossa conta, mas se determinarmos que não há defeito, ou que o defeito resultou de causas que não estão dentro do escopo de nossa garantia, o valor dos custos de devolução do produto será cobrado. Em caso da necessidade de reparo fora do escopo da garantia, forneceremos uma cotação de conserto.
A garantia não se aplica a danos causados direta ou indiretamente, mau uso, abuso, negligência ou acidentes, reparos ou alterações fora de nossas instalações, instalação inadequada, desgaste normal, ou à falta de manutenção ods equipamentos. Em nenhum caso seremos responsáveis por morte, ferimentos a pessoas ou à bens, por danos incidentais, ou decorrentes do uso de nosso produto.
Envios
Nosso prazo de confecção dos equipamentos é de 20 dias úteis. Após a confirmação do recebimento do pagamento, seu produto começará a ser produzido e os envios são feitos através das principais transpostadoras do país. Em caso de envios internacionais, os mesmos são feitos via DHL.
O cálculo do frete varia de acordo com o CEP do endereço de entrega do pedido, e é combinado com o comprador na hora da compra. É possível retirar o equipamento em nosso Centro de Treinamento em Campinas - SP mediante combinado.
A Studio 500® se responsabiliza pela segurança e pela qualidade do envio de seus produtos.
Trocas e Devoluções
Em caso de insatisfação ou defeitos, entre em contato conosco para que possamos solucionar o problema e orientar sobre envio de equipamentos.
As taxas de envio originais não são reembolsáveis e o custo de envio de devolução ou troca é de responsabilidade da Studio 500®. Todas as devoluções devem ser colocadas em sua embalagem original com todos os itens originais.
Danos e Produtos Defeituosos
Se você receber itens danificados ou incorretos, entre em contato conosco no máximo 5 dias úteis após a data de entrega. Se houver danos extensos na caixa quando você receber seu pedido, favor recusar a entrega e entrar em contato com a Studio 500 imediatamente. Todos os reembolsos e/ou ajustes não serão emitidos até que tenhamos recebido seu item de volta e este for inspecionado.